Denúncia! O castramóvel da Prefeitura do RJ nunca existiu!

castramovelRecebi ontem uma denúncia grave, de que o Suposto ônibus Castramóvel do Município doo RJ estaria sendo vendido…pasmem, no MERCADO LIVRE.

Fui apurar, desacreditando que poderia ser uma verdade, mas para a minha surpresa era. E demonstra mais um dos desmandos e descasos do Prefeito Eduardo Paes com os animais do Rio de Janeiro, e mais uma manobra politiqueira de Secretários da Sepda.

Segue abaixo a constatação da realidade desse absurdo:

Conversa via Whatsapp com o atual vendedor do ônibus

Eu: Por favor queria falar sobre o ônibus sendo vendido no mercado livre.

Vendedor: Bom dia, em quem posso lhe ajudar? Quais informações gostaria de saber?  Rodrigo. 

Eu: Então, qual a procedência desse ônibus. Os equipamentos foram usados ou são novos?

Vendedor: A empresa ganhou a licitação da prefeitura do Rio, já publicado em diário oficial, só estava aguardando assinatura do contrato. Era para ter saido em Abril, mas o prefeito não autorizava a assinatura.  Teria 8 funcionários na equipe fazendo o atendimento em áreas carentes e protetores com grande quantidade de animais e difícil locomoção, fazendo castrações em massa uma média de 1200 castrações mês 50 por dia. Mais de 7200 animais deixaram de ser castrados. Estivemos em contato ,em uma reunião, com o atual secretário que nos informou que o prefeito não assinaria o contrato por questões políticas e se fosse assinado seria só em novembro, mas as chances seriam quase ZERO.  A empresa sem outras alternativas resolveu por o ônibus a venda. Foi um equipamento tem custo alto mensal para manté-lo parado.  Os materiais e mobiliários são todos novos e na garantia, só foram ligados para testes nenhum animal foi castrado.

Eu: Grato pela resposta. Vou analisar e volto o contato.

É isso que você quer para o Rio de Janeiro e seus animais? Se votar no candidato do prefeito, é isso que você terá…

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Add a Facebook Comment

Deixe uma resposta