PLENÁRIA DO PV – FOI BOM PARA OS ANIMAIS?

208838_4852335898514_711993869_n

Olá amigos do Atitude,

Ontem, dia 20/03/2013, foi realizada a primeira plenária do Partido Verde em 2013.

Foram vários os assuntos tratados, principalmente uma aproximação maior da militância (não gosto muito desse nome) com nossos membros do Legislativo e do executivo.

Dentro desse ideal, conforme eu já havia informado em nosso blog, à partir da criação da SECRETARIA NACIONAL DE DEFESA ANIMAL, os diretórios regionais também adotarão estruturas para defender nossa fauna, seja ela Silvestre, exótica ou Doméstica/domesticada.

Dentro desse ideal, foi criado o Núcleo de Defesa Animal do PV Rio de Janeiro. Inicialmente essa estrutura (conforme mencionado) será um núcleo, mas, de acordo com o sucesso (que não tenho nenhuma dúvida) se tornará uma SECRETARIA também aqui no RJ.

Nos próximos dias o novo Coordenador do Núcleo será nomeado e o escopo do projeto será divulgado a todos os interessados.

Em princípio esse núcleo visa reunir grupos de trabalho que envolverá a Sociedade Civil Organizada (ONGS E INSTITUIÇÕES), protetores independentes e simpatizantes da causa animal. Essa reuniões visam desenvolver estratégias para que Projetos de Lei que beneficiarão nossos animais possam finalmente tramitar, que novos Projetos de Lei sejam desenvolvidos, ações de conscientização e educação sejam criada…enfim, todo o aparato legal e ativista que sempre desejamos.

Para fazer parte do projeto, ser um membro do núcleo, NÃO SERÁ NECESSÁRIA a filiação ao Partido Verde, sendo facultativo a quaisquer de seus membros.

Aguardem, pois muita coisa boa virá!

Mais tarde eu complemento o post com as fotos da plenária de ontem!

Contamos com a divulgação e o apoio de todos nesse novo projeto, que visa unicamente beneficiar nossos sofridos animais!

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Add a Facebook Comment

Deixe uma resposta