Visita regular a Suipa – Muitas novidades!

Hoje estive fazendo minha regular visita a SUIPA, aproveitando para resolver várias pendências…

Marquei com uma protetora que precisava de ajuda para adotar 3 gatinhos cegos que foram entregues por engano na Suipa. Infelizmente (ou felizmente e explico) os gatinhos foram adotados pela própria Bebel e levados para a sua casa. Infelizmente pois nã pude ajudar essa protetora que REALMENTE queria dar uma vida dígna a esses gatinhos, mas felizmente pq não ficarão no Gatil, e foram para o lar da própria presidente da Suipa.

Também estive confirmando as marcações dos exames da “Soldado Dyana”para esse próximo dia 19 e a operação para dia 19 de Janeiro. Com direito a inalatória e pelas mãos do competente Dr. Izanag. Para quem não se lembra da história, basta clicar aqui: http://www.fabianojacob.com.br/2012/09/soldado-dyana-voce-vai-ficar-boa/

 

Visitei a pedido da amiga Jurema Pacheco, o cãozinho Cisco, resgatado na sua rua em situação muito terrível. Com a barriguinha aberta e precisando de cuidados médicos. Como promessa é LEI, cumpri a minha, mostrando a ela que ele está MUITO bem aqui na Suipa… curado, gordinho e feliz!

 

Conversei com o Dr. Paulo sobre o caso dos 100 gatos do Recreio dos Bandeirantes, que correm risco de focarem sem lar… teremos reunião na próxima sexta feira, e se tudo der certo, esses gatinhos não ficarão abandonados.

 

 

Também  visitei a cadelinha “Carminha”, aquela da Ponte Rio-Niterói, que está quase

Carminha da Ponte

curada e já com um excelente adotante no processo. Em breve vai morar num casarão!

 

 

 

 

 

Cães da Taquara e um alejadinho que ficou com eles pq eles são muito bonzinhos

Fui visitar meus “afilhados especiais”, aqueles cães que resgatei da maluca da Taquara. Dos mais de 14 cães resgatados, spo temos mais uns 5 que ainda não foram adotados, mas a Suipa mantém sua promessa (aliás como sempre) de mantê-los num espaço separado. Em breve tenho certeza de que os últimos serão adotados também.

Se você não se lembra desse caso horrível, talvez o mais macabro caso que já enfrentei em minha vida de defensor dos animais, viste esse link e conheça a história: http://www.fabianojacob.com.br/2012/01/resgate-na-taquara-caes-assassinados-no-meio-da-rua/

Fiz minha parte, revi os amigos, dei aquele abraço na Cidéia e paguei minha contribuição mensal, nesse mês em dobro, afinal a Suipa tem que pagar 13º salário a seus funcionários.

Se cada um fizer a sua parte, certamente ajudamos a modificar milhares de vidas.

Colabore você também com a Suipa!

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Add a Facebook Comment

Deixe uma resposta