Apaga-se uma LUZ na Terra e brilha com força uma estrela a mais no Céu – Silvia Sayuri

Meus amigos,

hoje o Atitude Animal iria comentar o triste caso de MG, dos cães “embalados” e levados ao CCZ…mas isso fica para amanhã…

Estamos de LUTO profundo. Partiu desse planeta a amiga Silvia Sayuri.

Mas quem foi (e para nós ainda é) Silvia Sayuri?

Silvia é (e me permito a escrever no presente, porque sua memória permanece) uma protetora daquelas porretas. Vegetariana, voluntária do CCZ de Sampa, sempre antenada e que desenvolvia um trabalho espetacular, fosse através de suas ações particulares, fosse atravpes do tempo em que trabalhou com o famoso Dr. Pet.

Mas o que a diferenciava para nós do Atitude Animal das outras tantas protetoras que desenvolvem trabalhos maravilhosos?

Ao Longo de 6 meses, em que fizemos exatamente 26 programas “Ao Vivo” do Atitude, Silviafoi presença GARANTIDA em todos os programas. Era entrar ao vivo e ter a certeza de dizer: “Contamos com a presença da querida Silvia de Sampa”, e ela sempre de bom humor, dando apoio ao programa, participando, inclusive sendo uma das únicas que participavam até pelo Skype! Sempre emitindo suas opiniões sérias, técnicas e embasadas num conhecimento que só o amor verdadeiro pelos animais, e a seriedade no trato com os mesmos pode dar.

Querida amiga, onde quer que você esteja, olhai por nós e pelos nossos protegidos.

E tenha a certeza de que, o Atitude Animal e eu, Fabiano Jacob, JAMAIS a esqueceremos. Você fará MUITA falta, porque pessoas como você são raras nesse nosso mundinho.

Vai preparando a “casa” ai em cima, que um dia nos reencontramos, e quem sabe fazemos aquele programa “Ao VIVO” para todas as estrelinhas do Céu?

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Add a Facebook Comment

Deixe uma resposta