Blog que trata de assuntos sobre animais dá informação errada na Internet

É IMPORTANTE ESCLARECER…

O SR. AMÉRICO PESSOA INFORMA EM SEU BLOG SOBRE OPERAÇÃO NA PRAÇA S. FRANCISCO XAVIER NA TIJUCA, ONDE DE FORMA EQUIVOCADA É INFORMADO POR ELE QUE “PELA 1ª VEZ HOUVE FLAGRANTE DE VENDA DE CÃES” NESSA PRAÇA.

http://americopessoa70111.blogspot.com.br/

QUERO ESCLARECER QUE O PRIMEIRO FLAGRANTE DE VENDA DE CÃES NESSA PRAÇA NO ANO DE 2010, E EFETUADO PELA COMISSÃO DE DEFESA DO MEIO AMBIENTE, A QUAL TIVE A FELICIDADE DE COORDENAR E DE CHEFIAR A OPERAÇÃO COMENTADA. NESSA OCASIÃO, ALÉM DE MULTA E APREENSÃO DOS CÃES, AINDA APREENDEMOS 400 PÁSSAROS.

UM POUCO MAIS DE SERIEDADE NÃO SÓ COM A PROTEÇÃO ANIMAL, COMO COM O TRABALHO ALHEIO BEM EXECUTADO SÃO FUNDAMENTOS PRECÍPUOS PARA UM BOM JORNALISMO, SEJA NA MÍDIA OU MESMO ATRAVÉS DE UM BLOG.

DIGA-SE DE PASSAGEM O PROBLEMA É ANTIGO E COMEÇOU COM A MIGRAÇÃO DESSES CRIMINOSOS DA ANTIGA FEIRA DA PRAÇA VANHAGEM, TAMBÉM NA TIJUCA.

NA ÉPOCA IDENTIFICAMOS O PROBLEMA, PROCEDEMOS UMA OPERAÇÃO E SOLICITAMOS A PREFEITURA ATRAVÉS DOS ÓRGÃOS DE POSTURA E DA SECRETARIA ESPECIAL DE ORDEM PÚBLICA O CANCELAMENTO DAS AUTORIZAÇÕES DE VENDA DESSA FEIRA (QUE DIGA-SE DE PASSAGEM SÓ POSSUI 4 BARRACAS AUTORIZADAS A VENDA DE PRODUTOS ANIMAIS “RAÇÃO< GAIOLAS, ETC) E QUE SÓ SERVEM COMO CAMUFLAGEM PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS SILVESTRES E VENDA DE ANIMAIS DOMÉSTICOS EM VIA PÚBLICA, CONTRARIANDO LEIS FEDERAIS E ESTADUAIS.

QUE FIQUE EXPLICITADO QUE AMBOS OS ÓRGÃOS MENCIONADOS SIMPLESMENTE NÃO LEVARAM EM CONSIDERAÇÃO NOSSAS SOLICITAÇÕES, MESMO COMPROVADOS OS CRIMES…
OU SEJA, A SOLUÇÃO EXISTE, É SIMPLES E SÓ NÃO ACONTECE POIS AS AUTORIDADES, ADEMAIS DE CONHECEREM O PROBLEMA, CAGAM E ANDAM PARA O MESMO!

PARA COMPROVAR NOSSAS PALAVRAS, ABAIXO PUBLICO NOSSO VÍDEO DA OPERAÇÃO NA ÉPOCA:

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Add a Facebook Comment

Deixe uma resposta