Resultado Elieções 2012

Olá meus QUERIDOS amigos,

Terminaram os pelitos eleitorais e contabilizei o total de 1509 votos.
Pode parecer pouco, mas vamos analisar.

Com esses 1509 votos terminei o processo eleitoral na 299ª colocação, dentre um total de 1627 candidatos a vereança no Rio de Janeiro, e com isso na 8ª colocação no PV, dentro de 75 candidatos, muitos com vasta experiência política, sendo 3 inclusiv

e já exercendo a função de vereador.

Tivemos uma eleição atípica, onde o total de votos válidos foi inferior a eleição de 4 anos atrás. O índice de votos nulos e brancos foi em torno de 18%, os votos de legenda foram 397.000 quando só os do PV nas eleições passadas foram de quase 100.000 votos.

Tivemos candidatos investindo FORTUNAS e tendo um índice de votação baixíssimo. Aqui na Ilha do Governador tivemos 3 Candidatos investindo muito… apenas 1 deles foi vitorioso, graças a legenda escolhida, com uma mãe Deputada Estadual com anos de mandato, um pai (que mesmo não apoiando) leva o mesmo sobrenome e é vereador também ha anos. E teve menos de 10.600 votos.

Cezar Maia, que tinha a expectativa de 300.000 votos teve apenas 44.000 votos e Guaraná que fez uma campanha de PREFEITO, teve “apenas” 53.000 votos.

Falando de mim particularmente. Me sinto um vitorioso. Falando sobre minha campanha:

Não recebi nenhum auxílio de empreiteiras, empresários, etc. Fiz uma campanha POBRE de dinheiro, mas rica de criatividade, força e verdade.

Dos 75 candidatos do PV fui o 8º colocado, ficando atrás apenas de 3 candidatos que já são vereadores, 1 que já veio candidato por algumas vezes e tem simpatia do meio ambientalista, o candidato apoiado pelo Sirkis e o candidato escolhido para aparecer no jornal O GLOBO… e todos apareceram com apoio de Gabeira, Marina, etc,etc,etc. Eu? Tive um apoio que para mim foi muito mais importante. De minha família, de pessoas que acreditaram em meu trabalho e projetos e dos meus QUERIDOS AMIGOS.

Não fiquem tristes por mim… pois eu não estou. Tenho a consciência tranquila de que fiz uma campanha limpa, sem jogar papéis nas ruas, não fiz o famoso “tapete de santinhos”, tive minhas placas sabotadas por candidatos GIGANTES…

Sou um vencedor graças a vocês, ao apoio que recebi, a amizade e principalmente a crença que temos em dias melhores para o Meio Ambiente, Animais, Crianças e Idosos, bandeiras que cada um de nós defende com dedicação de verdadeiros SACERDOTES.

TENHAM A CERTEZA INABALÁVEL de que vencemos sim, juntos…
Perdem os Animais, as bandeiras que defendemos, mas temos a certeza de que, seja por mim, ou por outro que algum dia consiga sensibilizar verdadeiramente a população a não se vender por um saco de farinha, um milhar de tijolos ou uma cesta básica… talvez moralizemos a política e tenhamos dias melhores.

Por fim, agradeço muito as pessoas que me acompanharam nessa batalha eleitoral, Não vou citar nomes pq seria injusto com alguém (certamente), mas todos a quem agradeço genericamente sabem que estou agradecendo.

Não poderei honrar seu voto na câmara municipal, mas certamente continuarei honrando sua amizade e respeitando nossas causas.

Por fim, vamos continuar nossa batalha injusta, pois não temos tempo para sofrer ou lamentar.

Muito obrigado de coração a vocês!

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Add a Facebook Comment

Deixe uma resposta