Babuínos atacam carro de turistas para roubar comida na África do Sul

E você achava que assalto relâmpago fosse só no Rio de Janeiro?

Confira!

Do G1

Cena foi registrada pelo fotógrafo Schalk van Zuydam.
Babuínos são considerados um problema na Cidade do Cabo.

Babuínos atacaram o carro dos turistas canadenses Alexandre Casias e Emilie Vachon, de Montreal, depois que eles pararam em uma estrada em Millers Point, perto da Cidade do Cabo, na África do Sul. A cena ocorreu na quarta-feira (24).

Babuínos atacaram o carro dos turistas Alexandre Casias e Emilie Vachon. (Foto: Schalk van Zuydam/AP)Babuínos atacaram o carro dos turistas Alexandre Casias e Emilie Vachon. (Foto: Schalk van Zuydam/AP)
Cena ocorreu em estrada em Millers Point, perto da Cidade do Cabo. (Foto: Schalk van Zuydam/AP)Cena ocorreu em estrada em Millers Point, perto da Cidade do Cabo. (Foto: Schalk van Zuydam/AP)

Babuínos são considerados um problema na região urbana da Cidade do Cabo por causa do hábito de roubar comida. Os animais quebram janelas e portas e invadem carros. Com frequência, eles são vistos invadindo veículos de turistas “desavisados”.

Babuínos são considerados um problema na região urbana da Cidade do Cabo. (Foto: Schalk van Zuydam/AP)Babuínos são considerados um problema na região urbana da Cidade do Cabo. (Foto: Schalk van Zuydam/AP)
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Add a Facebook Comment

Deixe uma resposta