CONHEÇA A EQUIPE DO GABINETE “RIO VERDE DE VERDADE”

Apresento a vocês parte da EQUIPE que vai transformar o Rio num Rio “Verde de Verdade”

São todos profissionais gabaritados e competentes, que dedicam suas vidas a causa ambiental.

Conheça melhor cada um deles e suas coordenadorias:

Coordenação de Defesa Ambiental e das Águas – Formada por experts em questões relacionadas a águas doces e oceanos, essa coordenação terá a responsabilidade de fiscalizar, e acompanhar nossos rios, lagos, lagoas e faixa costeira. O combate a pesca predatória e a destruição do ambiente aquático e de seus seres será a tônica das ações.

Coordenação de Defesa Animal – Essa coordenação será formada por ativistas de amplo conhecimento e de história reconhecida de amor e respeito à causa animal. Será uma coordenação aberta a todos os defensores da causa. Criada para receber e apurar denúncias de maus tratos no Município do Rio de Janeiro, análise e providências de assuntos relacionados a animais.

Coordenação de Bem Estar Animal – A experiência me mostrou que um homem público pode fazer muito, independente de seus pares. Essa coordenação será composta de veterinários e, já no primeiro mês de mandato teremos um “castra móvel”, com 2 veterinários e 1 ajudante que estarão diariamente em pontos estratégicos das 33 regiões administrativas, realizando consultas, primeiros socorros, pré-operatórios e castrações.

Coordenação de Gabinete da Defesa do Idoso – Os direitos de nossos idosos são diariamente desrespeitados em nossa cidade. Essa será uma coordenação combativa e atuante, fiscalizadora da garantia desses direitos.

Coordenação de Defesa da Criança – Essa coordenadoria de Gabinete será voltada completamente à garantia e fiscalização dos direitos fundamentais da criança de nossa capital estadual, atendendo a denúncias, fiscalizando e ouvindo as necessidades da população Carioca.

José Truda Palazzo Jr., é um do mais importantes ativistas ambientais do Brasil. Presta consultoria as maiores  e mais importantes instituições Ambientais do País, palestra ao longo de todo o globo. Foi membro da CIB (Comissão Internacional da Baleia), fundador do Projeto Baleia Franca e ocupa atualmente o cargo de Presidente da Rede Marinho-Costeira e Hidrica do Brasil e Fundador da Divers for Sharks

Pingüim é Ambientalista, vegano,  atualmente dirige o projeto Divers for Sharks e o convênio com a fundação de Jean Michel Cousteau. Premiado com o Platinum 5000, é um dos mais experientes mergulhadores/instrutores do Brasil

Andréa Neves é conhecida pela sua luta ferrenha em casos graves de doenças e acidentes com animais. Uma das maiores defensoras do Rio de Janeiro, especializada em reabilitação e adoção de casos graves.

Cristiano Pacheco é um dos principais e mais famosos advogados com especialização ambiental do Brasil. Atuou como diretor jurídico de uma das principais ONGS Mundiais de preservação dos mares. Foi responsável por ações jurídicas que levaram vários criminosos ambientais a justiça e um combatente ferrenho contra a indescente prática do Sharkfinning.

Jorge Lôbo é uma lenda da veterinária. Coronel da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, montou e fundou o canil da PMERJ e foi, durante décadas o principal veterinário dessa instituição. Foi graças a seus estudos que a Doença do Carrapato (Erlichiose) foi descoberta no Rio de Janeiro, assim como seus métodos de cura.

 

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Add a Facebook Comment

Deixe uma resposta