Corpo a Corpo na Lapa… Sensacional!

Amigos,

Hoje fiz meu primeiro corpo a corpo como candidato a vereador pela cidade do Rio de Janeiro.

Muitos de vocês poderão dizer: “Claro que ele nunca diria que foi ruim”

Mas tenho que falar a verdade a todos, foi MUITO melhor que eu esperava. Sinceramente, parti para a Lapa preocupado. A população em geral tem demonstrado verdadeira aversão a políticos… Meu medo era que, por ser “virgem” na política (afinal é minha primeira campanha) receber toda essa aversão direcionada…mas não, por incrível que possa parecer, fui espetacularmente bem recebido por todas as “tribos” do planeta LAPA.

Meus prospectos foram bem aceitos…todo mundo que via as belas imagens queria um dos meus panfletos… acreditam que teve quem viesse até nosso grupo pedir por um?

Encontrei desde pessoas que eram militantes da causa animal, pessoas que me conheciam aqui da Internet e fiz novos e bons amigos.

Ao final, para provar que nós, candidatos verdes de verdade somos diferentes, encontrei com o Rogério Rocco, que vinha com seu “Rocão” (um boneco espetacular que, além de inflável tem um militante dentro), batemos um bom papo, ele me mostrou a espetacular estrutura do boneco e tiramos fotos juntos.

É assim que se faz uma política séria, pró-ativa, limpa, com verdade… e quando vamos de coração aberto, nossa sinceridade é sentida pelo cidadão, que imediatamente retribuí.

Desde já, meu muito obrigado a todo povo da Lapa, a todos, SEM EXCEÇÃO que receberam meu prospecto, leram, ficaram curiosas, debateram e me ajudaram MUITO a crescer como candidato…

Fiquei também muito feliz por não ter visto nenhum panfleto meu no chão, afinal além de não sujarmos a cidade, demonstra que o interesse foi verdadeiro e mais…como em meu panfleto está estampada a foto de minha filhota e de alguns de meus animais, ficaria muito triste em ver algum jogado no chão.

Sábado que vem tem mais… Hoje vou dormir muito satisfeito!

(Desculpem pelas imagens mas como marinheiro de primeira viagem só faz besteiras, esqueci minha câmera e as fotos foram feitas com o celular.)

 

Eleitora Xará… Gritou “Também sou Jacob!” Pessoal altamente politizado…papo rápido, mas show de bola!

Recebido com carinho pela juventude da Lapa

“Parabéns pela sua plataforma!” Escutei várias vezes!

Todas as tribos da Lapa sempre carinosas!

Até quem estava trabalhando, veio atrás para conhecer nossos compromissos!

Olha a Comissão de Frente aí POVO!

Casal de eleitores que não me conheciam, mas após explicar a plataforma, surgiu empatia mútua IMEDIATA. Fiz questão da foto para recordação!

Tem que explicar ao eleitora a plataforma… se você tem idéias e verdade no coração, isso é sentido!

“Você gosta de animais? Respeita o Meio Ambiente, quer um futuro melhor para nossas crianças e idosos? Então receba meu panfleto!”
“Opa, quero sim!”

Animais, Crianças e Idosos NÃO VOTAM!
Mas nós votamos por eles!

 

Encontro com Eleitor que me reconheceu do Facebook

“Adoro seu trabalho, tô no teu Face!”

 

 

 

Mais uma eleitora que quer um Rio VERDE DE VERDADE!

 

Campanha LIMPA, PRÓ-ATIVA E DO BEM! Encontro com Rogério Rocco que tbm estava na “luta”. Quem é do BEM se abraça e deseja o melhor! Assim somos nós!

Olha o Roccão aí… Muito show esse bonecão!

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Add a Facebook Comment

Deixe uma resposta