Indonésia conta com abatedouro de cobras para restaurantes

Eu queria realmente compreender que “CULTURA” é essa que se mantém nos Países Asiáticos (fica entre a Ásia e a Oceanis, mas consideramos como asiático), para que comam tantos animais exóticos. Tudo bem, você pode até não gostar de cobras, mas isso não é razão para comê-las. Aliás, o normal  é até uma dicotomia. Afinal, humanos costumam comer exatamente os animais com os quais se afeiçoam… vide o exemplo da Vaquinha e do Porquinho! No passado, em vista da escassez no passado desses países, até se compreende o “nascimento” da prática “cultural”…mas mantê-la nos dias de hoje??? Se alguém tiver a resposta, comenta lá em baixo, ok? Do G1

Ele fica na cidade de Bantul, na província de Yogyakarta. Abatedouro abastece restaurantes que servem iguarias de cobra.

Um abatedouro de cobras funciona na cidade de Bantul, na província de Yogyakarta, na Indonésia. No local, os açogueiros retiram a carne, vesícula biliar e outras partes das cobras para depois serem entregues a restaurantes que servem iguarias de cobra na região.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Add a Facebook Comment

Deixe uma resposta