Não param de chegar as denúncias sobre Massacre de ITAOCARA

Mais um relato seríssimo sobre o que foi o Massacre de cães em Iatocara.

Mantendo o sigilo mais uma vez:

“Tomei conhecimento das suas denúncias contra os assassinatos de cães em Itaocara e gostaria de deixar meu relato.
Sou dona de uma das cadelas envenenadas, não era uma cadela de rua, tinha dona, casa, comida, vacinas em dia, boa alimentação, amor. No dia 20 de março do ano passado, era um dia quente e de noite foi como das outras vezes dar uma volta com os cães da rua e nunca mais voltou. Perguntei a todos da rua por ela, ninguém sabia, aí uma das minhas vizinhas me disse que ela havia sido comida pelos urubus, que ela havia tentado voltar para minha casa, que ela havia morrido na porta da minha casa, que ela havia sido envenenada como os outros cães, só que não a levaram no caminhão do lixo porque os urubus a comeram antes.
Ninguém imagina a dor que eu sinto e ainda hei de sentir por toda a minha vida por não ter tido a chance de salvá-la, ela morreu na minha porta, procurando por minha ajuda. A dor é imensa e as lágrimas são muitas.
Pior foi saber da boca da esposa do tal “argentino” que eles sabiam que íam matar os cães nakela noite e não fizeram nada, apenas pegaram uma cadela prenhe e só. Como só? E a minha cachorrinha? E os outros cães? Aqueles cães da rua sempre foram meus amigos, acompanhavam-me pela rua até em casa. Eles podem ser vira-latas, mas eram muito amados. Mataram também a mãe de outra cachorrinha minha, ela era de rua, mas a mãe mais maravilhosa que já conheci.
Quem matou aqueles cães matou um pouco de mim, não tem um dia que não sofra pela morte das minhas cachorrinhas, porque eu sofro por elas e pelos outros.
Outro dia na rua Coronel Pita de Castro passou uma cadela recém queimada com água fervente, ela tinha verdadeiros buracos no dorso e no pescoço, uma cena horrível, fui atrás, ela sumiu, isso tem que parar. Essa crueldade tem que parar.
As pessoas de Itaocara que fazem isso são monstros. Itaocara é uma cidade com gente cruel. É uma vergonha!”

E as autoridades continuam MUDAS sobre o caso!

Para saber mais sobre o caso:

http://www.fabianojacob.com.br/2012/04/denuncia-grave-de-exterminio-de-caes-em-itaocara-no-rj/

http://www.fabianojacob.com.br/2012/04/e-comecam-a-chegar-confirmacoes-da-denuncia-de-itaocara/

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Add a Facebook Comment

Deixe uma resposta