E começam a chegar confirmações da denúncia de ITAOCARA

Recebi o seguinte e mail que corrobora com as denúncias anteriormente recebidas.
Mais uma vez me é solicitado o sigilo.

“Eu exerço a profissão de Médico Veterinário aqui em Itaocara e no decorrer dos anos atendi muitos animais envenenados sem que os proprietários quisessem informar os autores de tal crueldade. No ano passado onde foram mortos 83 cães ,dois dos meus clientes, foram mortos nesse extermínio de animais de forma cruel.
No fim do ano passado outro cliente que foi à rua também morreu envenenado. Já trabalhei em cidades grandes e nunca vi a quantidade que vi aqui de animais envenenados.Isto é lastimável!!
Fora os animais que são soltos pelas estradas causando acidentes,cães,cavalos,bois.Um conhecido sofreu um acidente no ano passado causado por causa de um cão solto na estrada que infelizmente morreu na hora e quase o fez bater em uma árvore. A imprudência de muitos donos é muito grande é muita falta de amor da maioria do proprietários e nisso pode até causar um acidente fatal. Aqui necessita de um abrigo para recolher estes animais soltos e fazer uma campanha de Castração e conscientização de posse de um animal.”

Continuamos aguardando posicionamento oficial da prefeitura desse município ou das demais autoridades.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Add a Facebook Comment

Deixe uma resposta