Último post sobre assunto Crimes de Calúnia e Difamação

Amigos,

 

Esse será o último post sobre o assunto CRIME DE CALÚNIA E DIFAMAÇÃO desse blog, afinal esse espaço foi criado para informar e divulgar ações da causa animal e não para assuntos diversos dessa finalidade.

Fui informado que o autor dos crimes continua insistentemente postando os mesmos links, sem ordem cronológica, fora de contexto, dos anos de 2004 e 2005 como se fosse atuais, (ou sejam mais de 7 anos atrás) como também continua difamando, caluniando e promovendo mesmo a intolerância religiosa.

Inclusive esse senhor incita outras pessoas a cometerem o mesmo crime, previsto em lei com acessos repetitivos de falas como “COMPARTILHEM”, e “DIVULGUEM”.

Para os desavisados que são usados por esse senhor, conforme previsto no CP:

§ 1º – Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga.

Uma das razões para ser a última postagem é a determinação de meu advogado para não mais comentar. Afinal, a cada postagem nova desse senhor, ele só acaba se prejudicando mais e mais, aumentando o DOLO MORAL, então, talvez ele acabe mais prejudicado que eu. E com agravante vergonhoso que esse senhor não divulga: Se utiliza de vários processos que responde e respondeu em justiça para parecer um grande defensor dos animais, mas não divulga aquele em que já foi processado anteriormente por Calúnia, Injúria e Difamação, com reparação Moral… ou seja, é um costumeiro caluniador, recorrente na prática criminosa.

Não fui eleito o bastião da sanidade mental, nem sou Santo Milagreiro que faz com que cegos voltem a enxergar. Tenho a obrigação e dever moral de defender a mim, minha família, amigos que me cativam e aqueles que são indefesos, como meio ambiente, crianças, animais e (em alguns casos) idosos.

Todas as providências Criminais e Cíveis foram tomadas. Esse senhor terá de explicar na justiça coisas como “Expulsões”, “venda de animais”, “maus tratos” e “agressão a mulheres” que ele afirma que eu tenha procedido (e isso em qualquer momento de minha vida).

Então, como tais provas dos absurdos são inverossímeis, inexistentes e refletem exatamente o teor dos significados de CALÚNIA e DIFAMAÇÃO, ele que se vire com quem de direito, ou seja, a Justiça… que foi acionada já que não socorre “a quem dorme”.

No mais, voltamos a nosso trabalho, sem nos permitir ser mais afetados por quaisquer calúnias criadas da mente desse criminoso, já que para nós o caso já está resolvido.

Aqueles que respeitam e colaboram com meu trabalho são as pessoas que realmente importam, e desses eu nunca tive qualquer dúvida quanto a confiança. Aos demais que se permitem a terem dúvidas, pesquisem, se informem e tirem as próprias concusões.

Aos que já tem idéia formada contra mim, eu jamais me moveria um centímetro para modificar suas visões, já que são tacanhas ou embasadas em interesses próprios.

Só estou realmente curioso para saber quais as desculpas que esses vão arrumar para justificarem suas “inquisições” depois do caso devidamente julgado em âmbito jurídico.

Quem viver verá! A primeira audiência (CRIMINAL) será no dia 14 de Maio de 2012.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Add a Facebook Comment

Deixe uma resposta