Resposta sobre calúnias, difamações…

Olá amigos que acompanham o ATITUDE ANIMAL e particularmente minha luta pelos direitos animais.

Na data de 04/03/2012, numa manobra covarde, mentirosa, caluniosa e difamatória, o Sr. Marco Antonio Totó, enviou a algumas pessoas um email repleto de manipulações, mentiras e calúnias, não só contra a minha pessoa como também contra algumas instituições e pessoas físicas que, ao contrário dele, militam pela defesa dos direitos animais de forma incansável.

Como já denunciado anteriormente nesse espaço, esse senhor tem como intuito APARECER, estar em evidência (mesmo que de forma negativa) como ele mesmo assumiu em conversas publicadas em aberto.

O desespero desse senhor por, após 2 tentativas, conseguir se eleger no próximo pleito (ademais de todos os impedimentos legais que o mesmo apresenta) é sofrível, utilizando-se desse tipo de estratégia falida, mofada e suja para tal, vendo em minha pessoa um possível entrave para seus planos.

Chamamos isso no jargão legal dos corredores de “Juris Espernenadum” ou seja, quando não se tem argumentos, fala-se qualquer coisa, inventa-se e com isso acaba-se prejudicando a fama, a moral e os bons costumes.

Assim sendo, fui instruído por meu PATRONO LEGAL a não publicar abertamente as respostas com os esclarecimentos devidos e a elucidação das mentiras contadas, pois tal resposta deve ser dada no ambiente correto, ou seja, no foro da JUSTIÇA.

Sendo assim, as pessoas que são de meu convívio que sentirem-se na necessidade de conhecer a “verdade” sobre essas mentiras, estão recebendo via privativo minha resposta. As demais terão o prazer de conhecer a verdade através do andamento judicial da causa.

Agradeço as manifestações de apoio que tenho recebido, uma vez que meu trabalho público fala por mim, muito mais que as calúnias inventadas por quem nada tem a fazer do que tentar se beneficiar através dessas práticas nefastas.

E que a JUSTIÇA seja feita, no seu próprio campo!

 

COMPLEMENTANDO: LINK PARA SITE DO GRITO DO BICHO

OUTA PESSOA QUE TEM SIDO CALUNIADA POR ESSE INDIVÍDUO: http://www.ogritodobicho.com/2012/03/eu-explorei-animais-na-decada-de-70.html

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Add a Facebook Comment

Deixe uma resposta