Papagaio imita alarme e afugenta ladrões de bar

Ahahaha.

Adorei essa! Prá que sistemas de alarmes? Prá que cães de guarda que precisam ficar acordados e no relento a noite toda?

As organizações Tabajara apresentam: PAPALARME!!!!

Muito bom!

Do R7

Pássaro aprendeu a fazer o barulho de tanto ouvir sirenes de viaturas e ambulâncias

Papagaio

A ave Fizzy Winkle fez o papel de cão de guarda, no bar do inglês David Heafield

Esperto e corajoso, o pássaro Fizzy Winkle não teve nenhum problema para pôr para correr bandidos que quebraram a janela do bar de seu dono, o inglês David Heafield, e invadiram o local, no fim de fevereiro.

Assustado com o barulho do arrombamento, o pássaro se pôs a imitar o som de um alarme. Com isso, os criminosos, que já haviam aberto uma máquina de caça-níquel, desistiram de levar o dinheiro do caixa e deixaram o local.

Fizzy, que tem 14 anos, vivia em um asilo antes de ser adotado pelo dono do pub. Além de imitar sirenes – o que aprendeu de tanto ouvir ambulâncias e viaturas policiais transitando na rua do bar -, ele sabe dizer algumas frases.

Para Heafield, a ave pode ter dido uma de suas famosas frases ao ser surpreendida pela “visita” inesperada, o que deve tê-las afugentado. “Talvez, ao ouvir o barulho, Fizzy tenha falado ‘O que vocês estão fazendo aí?’, um de seus hits. Se isso aconteceu, ao ouvir aquilo no escuro sem saber de onde vinha a voz, os bandidos provavelmente se assustaram”, diverte-se o inglês.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Add a Facebook Comment

Deixe uma resposta