Mais de 3 mil animais passam por avaliação em zoológico da Alemanha

Apesar de ser contra Zoos e favorável ao modelo dos Santuários, ainda bem que ainda existem países que se preocupam com a dignidade dos animais.

Do G1

Inventário realizado em Hanover pesa e mede diferentes espécies.
Flamingos, tartarugas, quatis e cangurus passaram por testes nesta terça.

 

Um grupo de flamingos parece desfilar para a câmera fotográfica nesta terça-feira (10), no zoológico de Hanover, na Alemanha. As aves estão sendo pesadas e contabilizadas, ações que são integram o inventário realizado pelos funcionários. (Foto: Julian Stratenschulte/AFP)
Um grupo de flamingos desfila para a câmera fotográfica, de forma coreografada, nesta terça-feira (10), no zoológico de Hanover, na Alemanha. As aves e outros animais estão sendo pesados e medidos, ações que integram o inventário realizado pelos funcionários. (Foto: Julian Stratenschulte/AFP)
Exemplar de tartaruga-aranha (Pyxis arachnoides) é colocada em uma balança de brinquedo no zoológico de Hanover, na Alemanha, nesta terça-feira (10). Durante o inventário anual feito pela administração do local, foram pesados e medidos mais de 3 mil animais de todas as espécies. (Foto: Julian Stratenschulte/AFP)
Exemplar de tartaruga-aranha (Pyxis arachnoides) é colocado em uma balança de brinquedo no zoológico de Hanover, na Alemanha, nesta terça-feira (10). Durante o inventário anual feito pela administração do local, foram pesados e medidos mais de 3 mil animais de todas as espécies. (Foto: Julian Stratenschulte/AFP)
Um quati fica de pé na balança feita especialmente para pequenos animais e que é utilizada por funcionários do zoológico de Hanover, na Alemanha. Ao lado um exemplar de canguru. Durante inventário realizado no começo de janeiro, cerca de 3 mil animais são pesados e medidos. (Foto: Julian Stratenschulte/AFP)
Um quati fica em pé na balança, utilizada na pesagem de pequenos animais durante o inventário realizado por funcionários do zoológico de Hanover, na Alemanha. Ao lado um exemplar de canguru. Durante o censo, realizado no início de janeiro, cerca de 3 mil animais são avaliados. (Foto: Julian Stratenschulte/AFP)

 

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Add a Facebook Comment

Deixe uma resposta