VAMOS BOTAR A BOCA NO MUNDO!!!! Caso Lobo

Pois é pessoal,

 

Várias vezes eu já comentei que não gosto de ficar aqui postando casos que já foram postados por uma centena de sites e Blogs, apenas porque, acho que cada um desses sites e Blogs são especiais a sua maneira… assim como o ATITUDE ANIMAL.

Nosso diferencial é, divulgar casos que demandem uma opinião forte, assim como casos que realmente envolvem uma ATITUDE, onde algo é feito… e não essa centena de petições e abaixo assinados, que normalmente acabam dando em NADA… mas tem quem goste.

Por isso mesmo não comentamos o caso do cão arrastado por uma caminhote em Piracicaba… mas agora a chapa esquentou!

Prá quem não sabe ainda, o Lobo teve sua pata amputada ontem, apesar de todo o esforço dos veterinários envolvidos!

Apesar dos comentários do “suposto” autor do fato de que “O cão é meu e eu faço o que quiser…”, “fui levar ele para passear, amarrei e não o vi caír da caminhonete…” Estão querendo limpar a barra do sujeito…

Desconheço as razões, até porque, com a PORCARIA de LEI e SISTEMA LEGAL DE JUSTIÇA que temos, o cara nem precisava ficar com medo… no máximo ia pagar umas 3 cestas básicas, além, é claro, do tratamento do cachorro, que em princípio ele tinha a posse!

Mas acho que um dos maiores castigos foi o que aconteceu… ele ter a carinha mostrada na TV, nos Jornais, sites e blogs…

Mas o que vocês acham de praticarmos essa forma de punição social e democrática mais um pouquinho???

Para tanto, vamos nos manifestar sobre estarem querendo “limpar a barra” do carinha, nos meios de comunicação da sua cidade…

Seguem abaixo os contatos:

JORNAL DE PIRACICABA – leitor@jpjornal.com.br
GAZETA DE PIRACICABA – redacao@gazetadepiracicaba.com.br
A TRIBUNA DE PIRACICABA – tribuna@tribunatp.com.br

USEM E ABUSEM!

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Add a Facebook Comment

Uma resposta para VAMOS BOTAR A BOCA NO MUNDO!!!! Caso Lobo

  1. Maclover diz:

    Ontem assisti a reportagem da TV Recor e fiquei indiguinado com a crueldade com o animal. Não podemos deixar pessoas dessa indole em nossa sociedade, é necessário uma punição séria. Um individuo desse é totalmente dispensável a sociedade, além de covarde. O Brasil tem o código penal mais completo do mundo, só não é aplicado conforme deveria. Por isso a justiça deveria punir o indivíduo de acordo com a revolta que este causou em toda uma sociedade. Tenho certeza que todos assistiram a reportagem gostariam de ver uma resposta de punição ao autor dessa brutalidade. E quanto a alegação que foi levar o cachorro pra passear e caiu da camionete, não convence pois quem sai pra passear com um animal não o faz de carro e sim a pé. E mais, caso fosse verdade, teria marcas no pescosso do animal e ferimentos apenas nos membros traseiros pois o cão ficaria pendurado devido a altura do veículo. E mais tesmunhas afirmaram estar dirigindo embriagado que é um crime de transito e põe em risco os demais usuários da via.

Deixe uma resposta