Sobre o CRIME contra o cavalo de Pinheiral

Então pessoal,

Conforme prometido, efetivei registro de crime contra o Cavalo EXECUTADO em Pinheiral, município do RJ.
Para quem quer saber mais sobre o caso, basta visitar nosso post CRIME PRATICADO PELO PODER PÚBLICO! CAVALO ASSASSINADO!

Cheguei a DPMA (Delegacia de Proteção ao meio Ambiente) por volta das 17:30h e fui MUITO bem atendido por toda a equipe, particularmente pelo delegado Titular, Dr, Fábio Pacifico, que inclusive ficou indignado com as imagens apresentadas, que são cabíveis de chocar até mesmo uma autoridade policial experiente em seu cotidiano.

Foi procedido o Registro de Ocorrência, conforme informações prestadas por mim, assim como a apreensão do DVD contendo as imagens do crime.

Agora o procedimento investigatório começa, oficiando a prefeitura de Pinheiral, uma vez que “supostamente” seriam funcionários da Defesa Civil daquele município.

Muitos podem se perguntar: “O que vai acontecer com o assassino?”

Infelizmente, como já comentei várias vezes, a Lei de Crimes Ambientais (9605/98) é FALHA e permite através de suas penas brandas (que demonstram o nível de preocupação de nossos legisladores com nosso meio ambiente, e particularmente com nossos animais), a transação penal, na qual são pagas cestas básicas e onde o réu, sequer perde sua condição de primário, desde que cumpra a transação penal de frma plena.

Então prá que registrar? Depende de nós, divulgarmos MUITO, tentar a MÍdia, colocar a cara desse assassino na TV, nos Jornais, etc…

Com isso, certamente ele será exonerado de seu cargo, e vai doer onde mais dói nesses assassinos…no bolso!

Abaixo coloco a cópia do auto de apreensão do DVD com as imagens, uma vez que o Registro só estará disponível em 1 semana, por tratar-se de ESPECIALIZADA.., mas por paradoxo, não ser informatizada, no formato de delegacia Legal…

Mas o texto é parte do mesmo texto do Registro do Crime… ATENTEM PARA O FATO DE TERMOS FEITO QUESTÃO DE REGISTRAR COMO EXECUSÃO, UMA VEZ QUE EM NADA SE ASSEMELHA A UMA EUTANASIA!

Clique para ampliar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Vamos todos divulgar MUITO e fazer esse assassino ficar conhecido por seus atos criminosos em todo o Brasil!

 

 

 

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Add a Facebook Comment

5 respostas para Sobre o CRIME contra o cavalo de Pinheiral

  1. sandra fernandes de oliveira diz:

    Escrevi para a Ouvidoria da Prefeitura de Pinheiral protestando contra a ação bárbara do responsável pelo crime praticado contra o animal, que tudo indica tenha sido o Coordenador da Defesa Civil, Sr. Robson de Oliveira Cassiano. Se não foi ele o responsável pela ordem dada aos funcionários, que se apure o culpado. Vamos fazer esse vídeo rodar pelo Brasil e pelo exterior. Os responáveis haverão de ficar sem dormir por muito tempo! Eu chorei ao ver o vídeo – um dos piores casos que vi até hoje – e quase não consegui pegar no sono ao imaginar a dor, o medo o pavor que que o pobre animal sentiu. ALÉM DE TUDO, FOI ENTERRADO VIVO ! CRIME ABSURDO! Queremos JUSTIÇA por parte das autoridades da Prefeitura de Pinheiral.
    Escrevi também para o jornal da cidade. Para quem quiser ligar para a COORDENADORIA DA DEFESA CIVIL, os telefones são: (24) 3356-6746 / 3356-3158. O coordenador é o Sr. Robson de Oliveira Cassiano, de quem aguardamos resposta.
    Estou abrindo uma PETIÇÃO PÚBLICA e vou divulgar aqui dentro de alguns instantes para começarmos uma ação via internet e redes sociais.

  2. sandra fernandes de oliveira diz:

    O abaixo-assinado pedindo a punição dos criminosos já está circulando na net e já conta com mais de 600 assinaturas. Vamos divulgar e compartilhar. http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoListaSignatarios.aspx?pi=CAVALORJ

  3. sandra fernandes de oliveira diz:

    Atenção amigos!
    “hacked by challenges hackers ” – ESTA É A MENSAGEM QUE APARECE QUANDO VC TENTA ACESSAR O SITE DA PREFEITURA DE PINHEIRAL.

    Até os hackers estão indignados!

    E o Abaixo-assinado está rodando na net – mais de 1070 assinaturas neste momento. 18:19h.
    Vamos assinar e divulgar.

  4. sandra fernandes de oliveira diz:

    O site da Prefeitura de Pinheiral foi derrubado mesmo pelos hackers!

Deixe uma resposta