Novidades sobre o caso da Égua de Pinheiral

Pessoal,

Hoje estive na DPMA para resolver uns casos, entre eles o registro do caso Picachu de Niterói e me informar sobre o caso da Égua de Pinheiral.

Falando com o Dr. Fábio Pacífico, Delpol Titular dessa especializada, fui informado que, o prazo de inquérito está correndo conforme o normal, que as imagens do DVD apreendido dessa execução hedionda forma analisadas e, o autor do fato está sendo intimado a depor na Delegacia, apenas por razões de procedimento legal. Mas que o caso irá ser encaminhado ao Ministério Público, com a devida observação da autoridade policial para denúncia junto ao Judiciário (JECRIM) que é quem tem a competência para aplicação da Pena ao criminoso.

Como eu comento regularmente, infelizmente nosso sistema legal não produz penas efetivas quando se trata de casos com animais, mas o fato da polícia agir de forma incontestavelmente competente, do autor do fato ser exonerado e da cara dele estar exposta na INTERNET, não é a melhor das punições, mas já nos deixa mais tranquilos…

Se a justiça não nos permite punir esses criminosos da forma que nos deixaria satisfeitos, que ao menos tenhamos a possibilidade de saber que esse cara está marcado por muito tempo… Aliás, vamos ficar de olho nele, para impedir que esse monstro assuma qualquer cargo no poder público pelo resto de sua infeliz vida!

Estou com o Scanner aqui de casa desinstalado, mas o R.O é basicamente igual ao texto da apreensão que se encontra no Post próprio em http://www.fabianojacob.com.br/2011/11/sobre-o-crime-contra-o-cavalo-de-pinheiral/

 

 

 

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Add a Facebook Comment

Deixe uma resposta