CQC Mostra a VERDADE do “representante” dos animais na Câmara do RJ

Então Galera,

 

Eu sou super fâ do CQC, não perco um programa…os caras são muito bons… e falam a VERDADE.

Abaixo, gostaria de convidâ-los a assistir um dos “espetáculos” mais indignantes, ridículos, vergonhosos, engraçados, TRISTES…afinal, um mix de emoções, que já pude assistir em toda a minha vida…

O mais triste? Trata-se do Nobre Vereador José Everaldo, que “se diz” o protetor dos Animais do Rio de Janeiro e que, muitos protetores têm defendido, apesar dele não ter feito NADA em favor de nossos bichos.

Eu quase fiquei com preguiça de destacar os pontos “altos” dessa entrevista (são tantos), mas em respeito ao meu leitor, fiz questão de alertar:

(1) V.J.E – Do que se trata o banho de mar à fantasia

CQC – Um banho de mar com pessoas fantasiadas;;;

V.J.E – Acertou!

(2) O Banho de mar de fantasia, ele vem acompanhado de uam série de ingredientes…por exemplo…

CQC – Água, Sal, Fantasia…

(3) V.J.E – Mas ele vai gerar empregos, os órgãos ambientais vão buscar solucionar os problemas da baia da Gunabara…

CQC- vereador, o Sr. está querendo solucionar o problema dapoluição na Baia da Guanabara jogando o pessoal fantasiado na Baia da guanabara… eu não tô entendendo essa lógica…

(4) CQC- O Sr. acha que algum turista vai ser atraido para a Ilha do Governador, para ver um bando de gente bêbada se jogando na água ´pçuída…o Sr. acha que isso é atração turística?

V.J.E- Claro que é!

CANSEI!!!!

Depois ele ainda contradiz a ONG Transparência Brasil, uma das mais respeitadas e sérias do País dizendo que existem muitas ONG´S que são verdadeiras lavanderias, Ong´s piratas (?)… e por que? Porque essa ONG publicou que 99,6% dos projetos de lei do NOBRE VEREADOR foram irrelevantes para a melhoria da população da Cidade do Rio de Janeiro… O pior é que a repórter pede para que ele comente o nome de 3  PL´s relevantes (apenas 3 dentre os mais de 200 PL´s desse Vereador) e ele responde: Prefiro não comentar!

Pessoal…esse é o cara que se diz à favor de nossos bichos…

A repórter termina muito providencialmente dizendo: “Fica de olho, porque no ano que vem, eles vão pedir o seu voto, hein!”

Assista agora a essa pantomima sofrível!

 

 

 

 

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Add a Facebook Comment

Deixe uma resposta