E o PINOCCHIO do FACEBOOK…AQUELE QUE ENGANA A DEFESA ANIMAL…CONTINUA!

IMPRESSIONANTE!!!!

 

O Cara não aprende… mas enquanto tiverem aqueles que “batem palmas”, o maluci vai continuar a dançar!

Será que as pessoas não percebem o quanto são enganadas?

Será que não percebem que, como ele não tem história na Defesa Animal, precisa inventar mentiras e factóides para se promover?

Por quanto tempo as pessoas, acomodadas atrás de seus monitores vão continuar dando IBOPE a alguém que deveria no mínimo receber o repúdio de qualquer defensor ou amante dos animais?

Um factóide que comercializou (ou ainda comercializa, não sei…) animais, que ganha dinheiro das Petshops e de indústrias de artigos para animais para faze bem menos daquilo que fazemos DE GRAÇA!

E o pior, com pessoas de boa fé ajudando…

Pessoal, “Pau que nasce torto, nunca se endireita!”

 

Abaixo a nova mentira… e nos mesmos moldes da anterior…

Nosso PINOCCHIO de plantão, chocou várias pessoas com a seguinte imagem hoje no Facebook:

 

 

 

 

 

 

 

 

Realmente uma imagem forte, que nos leva ao sentimento de compaixão…

Segue o texto do post em questão…

“A IMAGEM CHOCA NÉ ??

ENVIE AGORA 1 e.mail protestando contra esta crueldade animal este absurdo !!

Manifeste sua indignação ao secretário Julio Lopes pelo fim das carroças no Estado do RJ – e.mail: thais.juliolopes@gmail.com
Este cavalo foi atropelado, morto e matou !”

Percebam que novamente pesquisando, descobri o post VERDADEIRO da NOTÍCIA no seguinte site:

http://www.mtnoticias.net/site/noticia/11699

Pois bem, vejam o texto da notícia:

Cavalo1

Um cavalo foi atropelado por volta das 23h30 desta quarta-feira (20) na Rodovia Ayrton Senna, na Grande São Paulo. Segundo a concessionária Ecopista, o acidente foi na altura do km 35, na pista sentido capital paulista, no trevo de Itaquaquecetuba.

O motorista não percebeu que o animal estava na pista. O cavalo invadiu o carro pelo pára-brisa, pelo lado do passageiro. Segundo a Ecopistas, o condutor não se feriu. O animal, que pertencia a um sítio ao lado da rodovia, morreu com o impacto da colisão.

Fonte: Redação – MT Notícias

 

Ou seja:

1- O CAVALO NÃO MORREU NO RJ E SIM EM SP. Ele deve ter lido rapidamente Rod. Ayrton Senna e pensou que fosse na nossa Av. Ayrton Senna na Barra da Tijuca.

2- O CAVALO NÃO MATOU NINGUÉM: ” O cavalo invadiu o carro pelo pára-brisa, pelo lado do passageiro. Segundo a Ecopistas, o condutor não se feriu. “

Mais uma vez esse senhor MENTE e ENGANA os senssíveis protetores e defensores da vida animal, no intuito politiqueiro de “criar” polêmicas para se promover. Mais uma vez ele direciona esses mesmos Protetores a se manifestarem contra seu desafeto particular, o Secretário Municipal de transportes…

O MAIS ENGRAÇADO É QUE ESSE SENHOR, AO REPARAR QUE MAIS UMA VEZ EU TINHA DESCOBERTO A FARSA, SIMPLESMENTE MUDOU O TEXTO TODO DA FOTO E AINDA INFORMA QUE A FOTO É ILUSTRATIVA.

MAS QUEM VIU O TEXTO DESTACADO ACIMA, TERÁ MAIS CERTEZA AINDA DO CARATER DUVIDOSO DESSA FIGURA COM ESSA ATITUDE!

Quero deixar bem claro que somos terminentemente CONTRA a exploração animal conduzida pelos carroceiros no BRASIL TODO, e não só na cidade onde resido. Para atestar isso, basta uma pequena busca nesse mesmo blog! Mas não posso aceitar essa exploração dos Protetores e dos animais, em nome de intenções das mais sofríveis possíveis!

 

PARA DE MENTIR PINOCCHIO!!!!

 

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Add a Facebook Comment

Deixe uma resposta