Thiago Gagliasso confessa crime contra animais na Fazenda

Então pessoal…

Esses reality shows já deram no saco… Pior que os criados para promover anônimos, que se tornam celebridades de 15 minutos de fama, são aqueles criados para retirar artistas mediocres do ostracismo de carreiras nunca “decoladas” ou falidas!

Esse é o caso da FAZENDA da Rede Record (como de todos os outros) e que conta com a participação do inexpressivo Thiago Gagliasso.

Não bastasse ser (como dito acima) inexpressivo, agora ela assume na casa da Fazenda, em conversa com a PEOA JOANA, que já deu tapas com raiva nas cabras do local, e que não foram registrados pois onde ficam não tem câmeras!

Meu amigos, sinceramente? Na minha opinião, o “JOGO” tem, entre outras finalidades, a de mostrar o trato com os animais do local, de forma correta e carinhosa. Não posso crer que a direção do programa, por mais que seja “COMERCIAL”, possa aceitar que esse atorzinho xinfrim continue participando do programa.

 

Então pessoal, que tal enviar aquele Tsunami de emails de reclamação à Record?

Já chega de termos nossas casas invadidas por esses absurdos da TV Brasileira e por posturas criminosas dessas pseudo celebridades.

Lembrem-se, maus tratos a animais é previsto como crime na Lei Ambiental 9605/98, então, o que esse mané fez é crime!

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Add a Facebook Comment

Deixe uma resposta