MAIS UMA CAGADA DA GOL LINHAS AÉREAS?

Ainda não temos maiores dados sobre o caso, e assim que tivermos publicaremos…mas tá rolando nas redes sociais.

para quem não sabe, é mais uma das inúmeras CAGADAS da GOL com animais em menos de 1 ano.

A culpa não é só deles, é da nossa LEGISLAÇÃO de ME$%# que considera animais como meros objetos!

 

MAUS TRATOS DA GOL MATA NOSSO CÃOZINHO POR PARADA CARDIORESPIRATÓRIA

Na caixa desde as 5h da manhã, Santiago, nosso cãozinho da raça pug, viajaria conosco de SP para Vitória/ES na última terça-feira, 13 de setembro. Fizemos todo o procedimento exigido pela Gol Linhas Aéreas, porém, alegando falta de tempo para realizar o procedimento adotado por eles, fomos transferidos para um voo direto das 10:50 ao invés das 7h,mas estávamos tranquilos porque o anterior havia escala.

Este voo atrasou mais de 3 horas, preocupado com o calor que fazia, meu marido estava desesperado pedindo aos funcionários para ver nossos cachorros, porém todas as vezes era informado que o regulamento não o autorizava vê-los, e depois foi informado que os cachorros estavam bem.

Ao encontrá-lo no desembarque, Santiago estava com uma respiração acelerada e muito alta. Saímos do aeroporto e fomos em busca de atendimento, mas ele não resistiu e morreu por PARADA CARDIORESPIRATÓRIA. E SABE QUAL FOI O PROCEDIMENTO REALIZADO PELA GOL?!

O SAC pediu para eu anotar um protocolo dizendo que até o dia 20/09 eles me dariam uma reposta, mas se caso ninguém entrasse em contato, era para eu ligar novamente, já a assessoria de imprensa se mostrou empenhada, mas a única coisa que nos disseram foi: “A Gol sente muito pelo ocorrido”.

Veja as fotos do Santiago, do laudo da veterinária e o vídeo que fizemos com a respiração do nosso cãozinho.

Não podemos deixar que isso fique impune, nos ajude a colocar esta notícia na imprensa!

Clique aqui para assistir o VIDEO

Estamos aguardando as fotos!

 

 

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Add a Facebook Comment

Deixe uma resposta