Entrevista com o Vice presidente da Comissão de Direito Animal da Câmara – Tirem suas conclusões

Escutem a entrevista feita pela ONG PAI com o Vereador José Everaldo, vice presidente da Comissão de Direitos Animais da Câmara dos Vereadores do Rio de Janeiro.

Vou tecer alguns comentários sobre o que escutei:

1- O Nobre Vereador defendeu o secretário Da Sepda, elogiou a Fazenda Modelo e ainda disse que viu tudo “certinho” lá!

2- Colocou-se à disposição dos protetores do Rio de Janeiro, para alertá-lo sobre as questões dos animais no RJ.

Apesar do entrevistador acreditar realmente que o vereador pode ser um “Líder” dos protetores do Rio de janeiro, eu, particularmente que conheço um pouquinho de nosso cenário, duvido muito. Explico:

A SEPDA não é nem NUNCA foi nenhuma maravilha. Devemos compreender que o Nobre Vereador é aliado do atual prefeito Eduardo Paes e, por tanto, jamais se prestaria a falar mal de uma secretaria de governo. O Secretário da Sepda não é, nem nunca foi acessível…e isso pode ser atestado por toda a defesa animal do Rio de Janeiro…para quem tem dúvidas, basta assistir ao encontro na câmara, cuja matéria com a gravação na íntegra, encontra-se aqui no Atitude Animal.

Por várias vezes a ONG PAI tenta conseguir um compromisso efetivo do Vereador, e o que eu ví realmente, foi PAPO DE POLÍTICO.

O Américo (representante da ONG) esteve conversando comigo, e senti nas suas palavras grande esperança nas ações e no “canal” Comissão da Câmara… Eu particularmente, como qualquer ser humano, não gosto de errar, mas digo a todos sem medo ou hipocrisia: ESPERO SINCERAMENTE ESTAR ERRADO DESSA VEZ!

Ao contrário da ONG PAI, toda essa conversa me soou como manobra política e eleitoreira mais uma vez… e mais… não vou dizer que são promessas que não se cumprirão, pq sequer encontrei promessas na gravação…se alguém escutou, que me corrija, por favor!

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSA ENTREVISTA, ELA É MUITO IMPORTANTE PARA O ATITUDE ANIMAL!

 

Pelo bem dos animais do município, espero piamente que eu queime minha língua, ou no caso do Blog, as pontas de meus dedos.

Tire você mesmo as suas conclusões:

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Add a Facebook Comment

Deixe uma resposta