Cãozinho Morre, vítima de descaso da GOL Linhas Aéreas (#golnaorespeitaanimais))

Pessoal,

 

Acabo de receber um email do Fábio César dos Santos, tutor do Pug morto por descaso e negligência da Empresa Gol Linhas Aéreas.

Como já mencionei, não é o primeiro caso dessa Cia. Aérea em menos de 1 ano… Isso não pode ficar impune! Vamos espalhar e provocar um Grande Boicote a essa Cia. Aérea, que não tem o menor respeito por nossos indefesos animais!

Cabe ressalvar que o Fábio foi perfeito na documentação do ABSURDO!

Vamos usar o Facebook, o Google +, Orkut e Tweeter com a HASTAG #golnaorespeitaanimais

ATENÇÃO… ESCLARECIMENTO:
APESAR DO PROPRIETÁRIO DO PUG MORTO PELA GOL SER COMERCIANTE DE ANIMAIS (O QUE EU REPUDIAMOS COMPLETAMENTE), NOSSA PREOCUPAÇÃO É COM O DESCASO E A PERDA DA VIDA DO CÃOZINHO…E ISSO, FATO DEPRECIATIVO NENHUM LIGADO AO PROPRIETÁRIO PODE MODIFICAR.

Abaixo o email na íntegra:

Boa noite, Fabiano.Bom, como você viu pelo texto que minha mulher fez, houve um total descaso da Gol. Envio algumas fotos que acho interessante você colocar na matéria, qualeur dúvida, pergunta, estou à disposição.
Envio o atestado do veterinário falando que ele estava em perfeitas condições de saúde, o bilhete com o horario do voo, a foto da hora que chegamos na sala de embarque, um vídeo do Santiago morto e outras fotos dele tb.Fábio

Atestado

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Novo horário do vôo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Hora do desembarque

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Santiago, já morto

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ASSITAM AO VÍDEO

Vídeo Santiago morto 13 set

 

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Add a Facebook Comment

Uma resposta para Cãozinho Morre, vítima de descaso da GOL Linhas Aéreas (#golnaorespeitaanimais))

  1. Luma1957 diz:

    Gente eu fico extremamente triste e ao mesmo tempo constrangida por ser no meu país, onde temos pessoas totalmente incapazes de sensibilidade e desobrigação em seus trabalhos. Já deixei de viajar muitas vezes por não querer levar nos aviões por medo de acontecer alguma coisa e também por não confiar com quem deixar minha Aruska. Acredito que deveríamos começar uma campanha contra esse descaso. Eu acho que se fosse comigo fazia um estardalhaço tão grande que do outro lado do mundo ouviriam. Lamento!

Deixe uma resposta