Cadelinha MIA Assassinada em Pet Shop. Absurdo dos Absurdos!

Olá amigos,

O Atitude Animal está hoje mais REVOLTADO que o normal!

O caso que nos chegou beira as raias do insólito, do absurdo, e só nos reafirma cada vez mais, a necessidade de uma legislação EFETIVA de DIREITOS ANIMAIS e o fim da visão jurídica de animais como meros OBJETOS.

Fomos procurados pelo Bruno, tutor carinhoso da Cadelinha MIA, que, infelizmente já não está mais entre nós.

Imagine, num dia comum, como outro qualquer, você leva seu “filho” a um Pet shop e…

Acompanhem o relato sofrido do “pai” da MIA e fiquem indignados como nós ficamos!

“ATENÇÃO , PETSHOP DO SUPERMERCADO ANGELONI – ( PETSHOW)
Levamos nosso cachorrinho para um banho e tosa nesse local no dia 17/09/2011.
A cachorrinha ( mia ) nosso amorzinho foi agredida cruelmente e morta por um funcionario do mesmo estabelecimento, como na foto acima ..ela tem menos de 30cm e 2k e ele alegou se sentiu ameaçado pois ela tentou morder ele,dá para acreditar ? Quando chegamos lá encontramos ela morta com um corte na cabeça e o crânio quebrado,segundo laudo veterinario :traumatismo craniano causado por agressão,parada respiratoria e cardiaca. O petshop arcou com os prejuizos financeiros nos doando um outro anjinho para cuidar, porem nao estao nem perto de amenizar a dor da perda,sem permitir que saibamos a verdade amigavelmente atravez do video da camera de segurança ainda permanecemos aflitos com essa situação, JUSTIÇA ! Por favor espalhem essa noticia! O que sera que acontece la ?”

PESSOAS, ESTAMOS FALANDO DE UMA CADELINHA DE 2 QUILOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ABAIXO A DOCUMENTAÇÃO DAS PROVIDÊNCIAS DO TUTOR

BOLETIM DE OCORRÊNCIA

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

LAUDO VETERINÁRIO

 

 

Esperamos que a Justiça de Curitiba seja senssível a dor desse tutor, que após quase 7 anos de convivência amorosa, teve sua “filha” retirada de seu convívio.

Nossa legislação ainda considera nossos animais como OBJETOS. Sabemos que NENHUM valor recebido vai substituir a perda do Bruno, mas certamente vai abrir precedentes para fazer doer onde mais dói nesses comerciantes inescrupulosos e negligentes… NO BOLSO, já que a maioria carrega o coração nesse espaço da roupa!

Desejamos que a pequenina Mia, de onde esteja (mais uma estrelinha no céu) possa continuar presente no coração dessa família e desejamos que NUNCA mais tenhamos que noticiar algo do tipo.

PRECISAMOS DE UMA LEGISLAÇÃO MAIS “HUMANA” EM RELAÇÃO AOS ANIMAIS. ESTÁ NA HORA DE SEREM VISTOS COMO VIDAS E nÃO MAIS COMO SIMPLES OBJETOS!

Enquanto isso, não levaria nem o animal de um INIMIGO nessa PET SHOP.

AJUDEM A DIVULGAR ESSE CASO ABSURDO, VAMOS MOSTRAR A JUSTIÇA DE CURITUBA QUE EXIGIMOS PROVIDÊNCIAS SÉRIAS NESSE CASO!

Fica a nossa homenagem a pequenina Mia… Brilhe muito no céu!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Add a Facebook Comment

Deixe uma resposta