Mais uma vez as “OTORIDADES” do Rio de Janeiro se acovardam para Debate

Então,

 

Cá estava eu, ainda digerindo o danado do despacho da juíza no caso do Rodeio de Meriti, quando como por MALDIÇÃO, toca meu telefone…

Era o pessoal da TV CÂMARA, aquela que estava provocando um debate sobre POLÍTICAS PÚBLICAS PARA ANMAIS NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO (como se houvessem) e que foi cancelado na primeira vez, por FUGA covarde do Secretário da SEPDA…

E para que me ligou??? PARA DESMARCAR MAIS UMA VEZ, dessa vez, sem data ou idéia se o debate vai ocorrer algum dia!

A justificativa: AS AGENDAS DAS “OTORIDADES” não estavam coincidindo… o que isso significa?

O Secretário da SEPDA, mais uma vez FUGIU! Uma pena, já que estou munido do INQUÉRITO do MP que apura as irregularidades da Fazenda Modelo… e os 2 subsecretários? Tem uma agenda assim tão vasta também? E sem terem verba??? E um coordenador? Gerente? Moça do cafezinho? Ninguém poderia comparecer? KKK Chega a ser hilário!

Mas olhem… a Agenda do VEREADOR José Everaldo também não “batia”… e pasmem!!!!

A do ex-vereador Cláudio Cavalcanti também não!

Afinal a minha conclusão:

Estamos ainda longe das eleições, então o nobre ex-vereador não tem tempo para os animais, está economizando para quando chegar perto poder fazer campanha para sua enteada, essa que inclusive, só aparece em eleição!

O nobre vereador que se diz um PROTETOR dos animais, está muito atribulado…afinal, acabou de voltar de uma de suas 2 férias remuneradas, que eles apelidam lá de RECESSO!

Fora isso… temos a SEPDA, cujo secretário já está fazendo “hora extra” como secretário e que, infelizmente, o passarinho do bico preto me contou que nosso PREFEITINHO, o “amigo” dos animais, não tem menor intenção de retirar da secretaria…afinal, se o fizer, titio Aécio Neves dá bronquinha!

CAMBADA DE COVARDES!

Então, essas são as “OTORIDADES” da Cidade do HELL de JANEIRO, que VOCÊS COLOCARAM LÁ! ESSA É A IMPORTÂNCIA QUE TEM A VIDA ANIMAL NO RIO DE JANEIRO PARA OS POLÍTICOS!

Hora bolas, ou vocês aprendem a votar de vez, ou não me venham reclamar da situação dos animais do Rio de Janeiro!!!

TÔ REVOLTADO MESMO E PRONTO!

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Add a Facebook Comment

Deixe uma resposta