VERGONHA! SEPDA FOGE DE DEBATE NA TV CÂMARA

Pois é pessoal,

 

Mais uma vez a administração da SEPDA (Secretaria de Promoção e defesa dos Animais do Município do RJ) mostrou sua real face: A VERGONHOSA FACE DO DESCASO, DA COVARDIA E DA INCOMPETÊNCIA!

Sim, na segunda feira fui convidado pela TV Câmara para um debate, na forma de mesa redonda sobre POLÍTICAS PÚBLICAS PARA ANIMAIS NO RIO DE JANEIRO… como se houvesse alguma aqui na nossa cidade!

Saí super esperançoso, afinal teria a oportunidade de apresentar não só problemas, mas também soluções. Uma forma de utilização efetiva de políticas Públicas para nosso município… mas… sem maiores avisos, apenas 30 minutos antes do horário marcado, a SEPDA enviou recado dizendo que não poderia enviar qualquer representante a esse encontro!

Uma secretaria que possui 1 secretário, 2 subsecretários, mas afirma não ter verba para cuidar de seu objetivo principal…e não tem sequer 1 representante para comparecer? Então, se não tem verba, em que seus representantes estariam ocupados? A verdade: COVARDIA, FALTA DE VERGONHA NA CARA, IMPROBIDADE…

Como contribuinte, mais uma vez me sinto ROUBADO com um secretaria que possui verba de mais de 2 milhões, que paga 12000,00 a um secretário que é ex-sogro do Aécio Neves e que nunca teve qualquer experiência politico-administrativa, tão pouco algo ligado a animais… e mais 9000,00 a cada um dos 2 subsecretário e, por ser um CABIDE DE EMPREGOS, jogar a responsabilidade do bem estar dos animais em cidadãos preocupados e sem nenhum apoio governamental, que têm de gastar o que tem (e normalmente o que não tem) pelo bem dos animais cariocas. Se não tem “verba” acaba com a secretaria e doa a “verba” a quem realmente faz. Ong’s e protetores independentes, esses que fazem o verdadeiro trabalho, tendo que estender seus pires em mendicância em nome desses seres inocentes.

Sou frontalmente pelo fim da SEPDA, uma secretaria que nasceu errada, continua errada e é uma VERGONHA NACIONAL, quando poderia ser uma iniciativa ÚNICA para a proteção animal no Brasil!

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Add a Facebook Comment

Deixe uma resposta