Vereador cobra apuração rigorosa na morte de animais no Pantanal

Eu não me esqueci do caso dos Safaris em Mato Grosso… e você?
Será que vai acabar em PIZZA????????

(do midiamax news)

O vereador Athayde Nery, do PPS, ocupou a tribuna nesta quinta-feira, na Câmara Municipal, para falar sobre a repercussão do caso envolvendo a matança de onças e outros animais na fazenda Santa Sofia, de propriedade da fazendeira Beatriz Rondon, no Pantanal.

“Precisamos apurar os fatos de maneira rigorosa. Isso é crime e um tipo de crime que já vem sendo rechaçado em nosso país há algum tempo”.

Lembrando as “cenas lamentáveis” exibidas em jornais locais, nacionais e em emissoras internacionais, assim como no Fantástico, o vereador destacou que “quando se vê uma biodiversidade tão rica e conhecida internacionalmente sendo aviltada, precisamos nos manifestar”. “Campo Grande é a capital do Pantanal e deve dar sua resposta a isto”.

O vereador se solidarizou com as ações do Ministério do Meio Ambiente, Secretaria do Meio Ambiente e Polícia Federal, “que não deixaram de agir diante de um ato tão nocivo”, e ressaltou que fatos como este devem pautar a Câmara em defesa das riquezas de flora e fauna do Estado, e do meio ambiente como um todo.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Add a Facebook Comment

Deixe uma resposta