Vamos ajudar a Lazica?

Então pessoal,

Ontem eu apresentei a vocês o Abrigo da Lazica. Para quem não leu, o link para a postagem é: http://www.fabianojacob.com.br/2011/05/voce-conhece-o-abrigo-da-lazica/

“Lazica é uma senhora muito simples, que apesar da idade avançada e vida humilde tem uma grandeza de alma que às vezes não compreendemos ser deste mundo. Há quase 20 anos, sem conseguir imaginar o quê vinha pela frente, ela deu início a um abrigo para poucos cães e gatos. Porém, com o tempo e a falta de consciência das pessoas, o número de peludos foi aumentando, aumentando, e hoje temos cerca de 200 cães. Com muita dificuldade, ela tem mantido o básico para alimentar, castrar e tratar os animais que necessitam, pq ainda divide o seu tempo entre o trabalho de doméstica e as tarefas do abrigo. Com sua aposentadoria paga o aluguel de 6 casinhas que compreendem o espaço do abrigo, além da luz, remédios, , consertos, etc. Toda forma de ajuda é bem-vinda. Contribuições nas castrações dos animais, nas campanhas de adoção, na doação de ração, vasilhas, jornais, etc.”

Então, está na hora de nos cotizarmos e ajudarmos a quem merece. Existem várias formas de ajudar, desde ajuda financeira (para os que podem), ajuda voluntária (no local), remédios (são muito importantes) e é claro, adoções!

Para aqueles que querem doar valores:

Banco Bradesco
Agência 1075
Conta poupança:44258-5 em nome de Sebastiana Lázara Barbosa(Lazica)

Caso faça o depósito pela internet precisará do CPF da Lazica Nº 744811777-72

Doações de material:

Todo tipo de material de Limpeza, remédios veterinários em geral (inclusive vacinas), siringas e agulhas, algodão, cotonetes, água oxigenada, ração, vasilhas, potes, jornais, papelão, cobertores, enfim, aquilo que você puder doar, será muito bem vindo!

Vamos nos lembrar que está bem frio, e nossos amigos animais também sentem frio!

Para ajudar de forma voluntária, manter contato com os seguintes voluntários:

CONTATOS: LÍDIA OU FERNANDO pelos telefones (21) 98890234 e (21) 81054502

Também estou disponibilizando a entrega de doações (material) para quem é da Zona Sul, no meu escritório que fica em Botafogo, na Rua Real Grandeza, 314 – casa. Fica próximo ao Cemitério S.João Batista e as doações podem ser entregues de Terça a Sábado, após as 17h até as 21:30

Agora, você també pode adotar um dos peludos da Lazica… devemos nos lembrar que a cada um que adotamos, abrimos espaço para um novo necessitado! Conto com vocês!

Passe o mouse pela foto para conhecer a história do peludo! Todos estão castrados, vermifugados e vacinado!

MEL FOI ABANDONADA DA PIOR FORMA POSSÍVEL: FOI ATIRADA PARA FORA DO CARRO EM UMA RUA MOVIMENTADA DE VICENTE DE CARVALHO.

EU SOU A LAURINHA, FUI ABANDONADA NUM CÃOFANATO EM JPA E FIQUEI MUITO TRISTE E ACABEI EMAGRECENDO.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Add a Facebook Comment

Deixe uma resposta