R.I.P Gugu Liberato… mas queria mesmo saber cadê o cachorrinho?

Pois é mestre Gugu Liberato…

Homem caridoso, bondosos, senssível… Homem de princípios, bom garoto da Televisão Brasileira!

Tudo uma grande BALELA! Na verdade você, com seus MILHÕES recebidos graças ao público que te acompanha, não tem o menor respeito pelos seus telespectadores. Não tem respeito pelos animais e não tem respeito por quem os ama.

Você Gugu Liberato, sequer se prestou a dar uma notinha, dizendo (mesmo que fosse mentira…e íamos apurar):

– “Oi Platéia… Olha o cachorrinho está bem… foi morar com “fulano”… eu amo os animais e JAMAIS deixaria que nada de errado fosse feito do cachorrinho! Nem do pintinho amarelinho!”

Mas na verdade, o seu silêncio e de sua produção demonstram não só sua falta de respeito conosco, que ficamos do outro lado da Tela, como também nós deixa mais preocupados ainda com o que possa ter sido o destino desse cãozinho!

Sinceramente Gugu Liberato… prá mim você morreu e já foi até enterrado! Aqui em casa está PROIBIDO ligar a TV na Record no Domingo à Tarde… Eu, sendo bem sincero, já nem te assistia, mas agora é norma a proibição aqui.

Se cada defensor de animais tiver vergonha na cara, há de fazer o mesmo em suas casas. Se não para diminuir sua audiência, ao menos para não mais ver os ABSURDOS que seu programa faz com os animais.

R.I.P Gugu Liberato… ou melhor, R.I.O*

* REST IN OBLIVION  (DESCANSE NO ESQUECIMENTO) porque Paz você não merece!

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Add a Facebook Comment

Deixe uma resposta