Por que a “Nobre” Vereadora não mata a mãe?

ABSURDO DOS ABSURDOS!!!!!

Na cidade de São João del-Rei-MG, a vereadora Silvia Fernanda, do PMDB, em última reunião da câmara dos vereadores, realizada no dia 10 de maio de 2011, conseguiu em pouquíssimo tempo, proferir essa série de IMBECILIDADES:

“Tem animal solto na rua, tem que matar” (2’31”)

“Eu quero que o animal seja apreendido, o dono tem 48 horas para tomar a providência, não tomou, mata” (3’10”)

“Eu quero fazer um projeto de lei para matar cavalo, burro, égua, vaca, porco, achou na rua, falou com o dono, 48 horas não providenciou, mata” (5’46”)

Com a finalidade de combater e demonstrar as IGNORÂNCIAS proferidas por alguém que, DEVERIA REPRESENTAR OS IDEAIS DE QUEM A ELEGEU, a presidente da Sociedade Protetora dos Animais de SJDR, Mara Nogueira Souto, falará em nome de todas pessoas que respeitam os animais sobre o absurdo da colocação da vereadora Silvia Fernanda.
Alias, a “Nobre” Vereadora, que deveria conhecer as LEIS (afinal ela está no LEGISLATIVO) demonstra que ou desconhece a Lei (tanto a constituição quanto a Lei 9605/98 configuram matar animais como crime), ou estaria ela “pregando” uma atitude CRIMINOSA????

Olha a careta dela aqui… Atualmente a inimiga nº1 dos animais do País!

A reunião acontecerá dia 24/05 às 16h no prédio da Câmara, em frente à prefeitura. Isso começará com uma caminhada, com  saída às 15h da Igreja São Francisco, até a Câmara dos Vereadores!

Fica meu questionamento a “Nobre” Vereadora…

Se é tão revoltada, mal amada, imbecil, incoerente com os ideais da humanidade, genocida…

Se tráz tanto prazer a ela matar, por que não MATA A MÃE?

No futuro, cidadãos de São João del-Rei, procurem votar em pessoas que não apresentem esse tipo de desvio de conduta, já que seus representantes (como o próprio termo demonstra) deveriam representar seus pensamentos, e duvido que o moradores dessa cidade possam compactuar com uma SANDICE dessas.

Vamos protestar, vamos divulgar ao Brasil inteiro o nome dessa figura, dessa desalmada, sem coração…genocida:

Silvia Fernanda

Assistam ao vídeo e revoltem-se!




 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Add a Facebook Comment

Uma resposta para Por que a “Nobre” Vereadora não mata a mãe?

  1. jiuslane silva de paiva andre diz:

    A nobre vereadora disse que foi achado um escorpião no prédio da prefeitura, o pior é a sucuri que ocupa uma cadeira lá dentro; tenho até que pedir desculpas a está espécie de cobras, pois até a sucuri pode ser menos ofensiva.

Deixe uma resposta