Gugu, cadê o cachorrinho???

Então pessoal… chegou a meu conhecimento que o Programa Domingo Legal, do apresentador Gugu Liberato, em seu quadro “De volta para o meu aconchego”, auxiliou a família da Brasileira Mariana a voltar do Japão (onde vivia com sua família) para o Brasil.

Nem vou comentar sob o cunho apelativo desse tipo de quadro, mas desde que faça algo por “alguém”, tá valendo…

O problema é quando pisam nos nossos calos. Eu já soube, no passado, que em outra ocasião, o Gugu emocionou a  seus telespectadores com a história do rapaz pobre, que cuidava de galinhas em SP e que queria voltar para o Norte. Por que cargas d´água, o Gugu foi impossibilitado de levar as galinhas, que o rapaz amava e comprou novas para ele…

Dessa vez a coisa se repete. A família retorna ao Brasil, mas deixa para trás o cãozinho da raça Shith-zu, como se o mesmo fosse parte de móveis e utensílios da casa…

Mas ele foi “bonzinho”, afinal comprou um novo “amor” para essa família aqui no Brasil. Os presenteou com outro cãozinho, um novinho em folha!!!

Mas Guguzinho… o que aconteceu com o cãozinho da família? Porque não usou seu Jatinho para trazê-lo e fazer a felicidade completa da família e do cãozinho? Prá onde foi essa vida???

Gugu, nós, que respeitamos os direitos animais queremos saber!

 

CADÊ O CACHORRINHO GUGU????

 

Amigos, nem vou publicar o vídeo aqui, prá não dar IBOPE para a Record e particularmente para o Sr. Augusto Liberato!

Mas queremos saber!

Escreva para a produção do Programa em: http://noticias.r7.com/blogs/gugu/2011

E mais, boicote o programa do Gugu, a rede Record, peça que seus amigos e Família façam o mesmo… até termos notícias do Cãozinho!

Está lançada a campanha: CADÊ O CACHORRINHO GUGU????

Tags , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Add a Facebook Comment

Uma resposta para Gugu, cadê o cachorrinho???

  1. Pingback:Gugu continua calado! Cade o cachorrinhoo Gugu??? | ATITUDE ANIMAL

Deixe uma resposta