Divers For Sharks no VIII Congresso Nacional de Meio Ambiente

Quarta feira começa o VIII Congresso Nacional de Meio Ambiente, com palestra dos Divers for Sharks sobre a preservação dos tubarões! Estaremos lá com Estande e exposição de fotos!

(do Imensidão Azul O Globo)

 

Começa nesta quarta feira, dia 25 de maio, em poços de caldas a 8° edição do congresso que vem produzindo trabalhos, informação e conscientização no Brasil sobre meio ambiente.

Para os profissionais, estudantes, militantes ou simplesmente interessados na área, é um evento imperdivel para se ter acesso às informações sobre o tema que mais preocupa a todos os governos do mundo: preservação do nosso meio ambiente.

Eu estarei presente no evento numa paletra seguida de debate sobre a situação dos tubarões nos oceanos, além de marcar presença no stand do Projeto Divers for Sharks junto com a equipe composta pelo José Truda e Nanci Bahia.

Aproveito também desde já para agradecer à comissão organizadora, na foto abaixo, pelo convite e e participação neste evento importantíssimo para o meio ambiente no Brasil!

(Membros da Comissão Técnica e organizadores da GSC se encontram com o Diretor da Escola, Luiz Carlos em Muzambinho.)

Aqui seguem algumas das outras palestras no evento (cuja programação completa pode ser acessada neste link):

INVASÃO BIOLÓGICA NO BIOMA CAATINGA E ECOSSISTEMAS ASSOCIADOS
Palestrante: Dr. Leonaldo Alves de Andrade – Graduado em Agronomia pela Universidade Federal da Paraíba, mestrado em Ciência Florestal pela Universidade Federal de Viçosa e doutorado em Ciência Florestal, pela Universidade Federal de Viçosa.

ÁREAS DE PRESERVAÇÃO PERMANENTE: ASPECTOS LEGAIS E CONTEXTO ATUAL
Palestrante: MSc. João Batista Lucio Correa – IFSudeste/MG

CÓDIGO FLORESTAL & MUDANÇAS CLIMÁTICAS: O FUTURO É AGORA!
Palestrante: Dr. Fabiano Melo Gonçalves de Oliveira – Advogado e Professor PUC Poços/MG

A QUESTÃO DO DIREITO DOS ANIMAIS DIANTE DO ARTIGO 225 DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL
Palestrante: Dr. Werner Grau Neto – Especialista em Direito Ambiental e Mestre em Direito Internacional – Área Ambiental/USP

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Add a Facebook Comment

Deixe uma resposta