Apelo aos AMIGOS-Cadelinha vítima de erro veterinário

Olá amigos,

O Atitude Animal invade seu espaço hoje, por uma causa mais do que justa.

Estamos acompanhando e tentando ajudar o caso da Cadelinha dachshund que sofreu um erro veterinário. Foi aplicada uma medicação de forma errada e (eu nunca vi nada igual) a pele da cadelinha começõu a abrir, como se tivessem passado um bisturi em várias partes do corpo, expondo todas as camadas da derme dessa garotinha linda!

Seu dono, Alexsandro Sawamu, em desespero, buscou ajuda no Facebook e, desde então, temos tentado ajudar dentro do possível.

Confeço que inicialmente eu tinha minhas dúvidas se essa menina ia sobreviver, mas o fato é que ela tem sido uma batalhadora. A pele necrosou, parece que as secreções já diminuiram e, agora, o caminho é de melhora!

O problema é que o Alexsandro gastou o que tinha e o que não tinha para salvar sua amiga… e agora, justamente no momento de melhora, ele está sem condições de continuar a fazer os curativos em casa, curativos esses complicados e absolutamente necessários para a melhora dela.

Assim sendo, não venho até vocês para pedir dinheiro… gostaria, na verdade, de saber se alguém poderia doar, ou conseguir as seguintes medicações que são absolutamente necessárias:

“Kollagenase” (colagenase + cloranfenicol)
Iruxol ou Fibrase.
Rifocina, gases, atadura, esparadrapo e éter (para soltar o esparadrapo da pele dela)
Aqueles que puderem doar, podem entrar em contato diretamente com o Atitude Animal, ou diretamente com o Alexandro pelo e-mail: sawafest@gmail.com
Não postei as fotos da cadelinha por serem muito fortes. Mas quem quiser ver e atestar o absurdo desse erro veterinário, basta visitar o álbum do Alexsandro em: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=213945585295604&set=a.180174905339339.38003.100000404927234&type=1&theater
Desde já agradeço muito aos amigos!
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Add a Facebook Comment

Deixe uma resposta