Zoonit: Quando eu Acerto, eu ACERTO MESMO!

Pois é, vai ter quem me chame de VIDENTE. Publiquei ontem mesmo a minha frustração quanto ao caso, que apurei com tanta atenção, referente as irregularidades da Fundação Zoonit (Zoológico de Niterói), e onde NADA havia acontecido…e HOJE, surge a notícia no Jornal O GLOBO…

Não é Vidência, é apenas a constatação de que algum dia, alguma coisa (mesmo que não a ideal) acontece!

Uma pena que estejam apenas batendo na tecla da falta de condições dessa “instituição” pois, conforme meu relatório e as provas documentais contidas nele, REAFIRMO com todas as letras que, EXISTEM PROBLEMAS NO CONTROLE DO PLANTEL dessa “instituição”. Não sei se por puro descontrole, se de propósito ou mesmo se lá se configura comércio de animais silvestres, conhecido a letra da Lei como Tráfico, mas que os número absolutos não batem e descaradamente, eles não batem. Aliás, se o Zoonit quiser me processar pelo que escrevo, agradeço, pois assim, ao menos diante do JUDICIÁRIO, seria capaz de mostrar tudo o que possuo e o que levantei sobre eles e que, ademais de entregue ao MP e a Polícia Civil, nada foi feito!

Cabe a mim agora o alívio, de saber que ao menos, os animais serão salvos, porque seria impossível enviá-los para um local pior que lá!

Continuo de OLHO!

PARA LER A NOTÍCIA, CLIQUE AQUI

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Add a Facebook Comment

2 respostas para Zoonit: Quando eu Acerto, eu ACERTO MESMO!

  1. Marisa Pardi diz:

    Já tinha lido todo o seu relatório qdo soube ontem dessa notícia.
    Além do mais,tenho ouvido Muuuuuuuuuuuuuuuuuita gente falar de como é triste ver os animais naquelas condições(minha sobrinha até escreveu várias vezes para O GLOBO NITERÓI sobre isso,sem publicação).
    Estou como vc..de olho para ver se não vai virar pizza.
    Bjs.

  2. Quando visitei da primeira vez, tinha até um macaco prego cego e machucado que ficava num canto, acuado pelos demais… É o macacquinho da foto.

Deixe uma resposta