Corrente do BEM pelo Fred, cãozinho judiado

Alô Corrente do BEM!!!!!! Um pedido pessoal do ATITUDE ANIMAL em favor do FRED… leiam até o final, ok? Relato da Amiga Izabel Portugal:

“SEXTA-FEIRA NO FINAL DO DIA, NÃO PODENDO NEGAR SOCORRO, FUI ENCONTRAR UMA AMIGA PARA RESGATAR ESSE CÃO QUE ESTAVA AMARRADO POR UM ESTREPE EM UM POSTE NA AV. NIEMEYER EM SÃO CONRADO.

QUANDO CHEGAMOS ELE ESTAVA DEITADO QUIETINHO, ME APROXIMEI, SENTEI AO SEU LADO, PUS A MÃO PRÁ ELE CHEIRAR E COMECEI A FAZER CARINHO. ELE DEITOU A CABEÇA NO MEU COLO E ME DEIXOU TRANQUILAMENTE COLOCAR A COLEIRA. COMEU, BEBEU ÁGUA E FICAMOS PASSEANDO. EM NENHUM MOMENTO LATIU OU FOI ARREDIO. PELO CONTRÁRIO, ELE É EXTREMAMENTE DÓCIL E CARINHOSO.

FICOU NA CASA DE UMA AMIGA ATÉ SÁBADO QUANDO O PEGAMOS DE VOLTA E O LEVAMOS À CLÍNICA VETERINÁRIA. ELE TEM MARCAS POR TER APANHADO RECENTEMENTE, TEM UMA MEGA QUEIMADURA JÁ CICATRIZADA ENTRE O PEITO E A PATA, ESTÁ COM UMA INFECÇÃO URINÁRIA E NA PELE LEVES. NÃO TEM PULGAS, MAS TEM CARRAPATO. PASSOU FRONTLINE, TOMOU A ANTI RÁBICA, A DECTUPLA, VERMÍFUGO E ESTÁ TOMANDO ANTIBIÓTICO.

FOI PRÁ CASA DE OUTRA AMIGA QUE NÃO PODE FICAR COM ELE MUITO TEMPO, OU SEJA, TEMOS PRAZO.

ONTEM FUI LÁ PRÁ CUIDAR E BRINCAR COM ELE. QUANDO ME VIU, FICOU MUUUUUUUUUITO FELIZ!!!”

Então, o cãozinho já está se recuperando, é muito dócil e com certeza, será adotado rapidamente. O fato é que a Izabel, por conta de problemas particulares não pode ficar com ele em casa. O lar temporário atual dele é REALMENTE temporário… acabou, não dá mais…caput!

Então, preciso de um Lar temporário, por 1 mês para o Fred, até que ele esteja completamente curado, e possa finalmente encontrar o lar que merece!

Esse lar temporário no Rio de Janeiro funcionará no projeto LAR “CÂO” AMOR. O projeto é o seguinte, você dá o lar e amor, nós providenciamos tudo mais que o cãozinho precisa, ração, remédios, etc.

Então CORRENTE DO BEM, quem vai poder ajudar o Fred dessa vez?

Contatos com Fabiano Jacob pelo fabiano@fabianojacob.com.br ou pelo 78670272

Conto com vocês!

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.