S.O.S Animais de Campo Grande -Abrigo Diolinda

Olá amigos,
Antes de pedir-lhes ajuda, quero esclarecer que, situações como a que irei expor, ocorrem justamente por muitas das vezes agirmos mais com o coração que com a cabeça… E por isso, muitas vezes achamos que estamos ajudando esses animais, mas na verdade acabamos por expô-los a perigos, doenças e até a morte.

O “modelo” de ABRIGO de animais, como eram num passado próximo, já se se mostrou ineficiente. A idéia que dá certo é a de resgate, reabilitação, lar provisório e adoção… Sempre dimencionando nossa capacidade e tendo a consciência de que, para que possamos receber mais um animal, temos que dar um destino dígno a outro!

Mas… Quando o problema se apresenta, é eminente e, pricipalmente afeta os animais, temos que agir, com a promessa de que o problema não se repetirá. E esse é o problema que se apresenta nesse momento no Abrigo de Animais da Dona Deolinda em Campo Grande, região Oeste do Rio de Janeiro.

Assim, mais uma vez venho com o “pires” na mão, pedindo a todos que ajudem como puderem… São desenas de cães e gatos com moléstias, doentes, com fraturas, problemas de pele, feridas e tudo mais que possamos imaginar.

Uma ONG de SP já esteve lá, prestando o auxílio possível, vermifugando, descarraptizando e dando o primeiro atendimento. Existem pessoas aqui do RJ ajudando também, mas a ajuda não foi o bastante.

Então, se você é Vet, que tal doar um pouquinho do seu tempo? Você não vai poder atender e salvar a todos, mas fará toda a diferença do mundo para aquele que puder ajudar. Se você sabe dar banho, tosar, será muito bem vindo! Se pode ajudar de alguma outra forma, mesmo estando sem condições de doar materialmente, por favor, os animais precisam de você!

Para aqueles que não podem doar seu tempo, mas podem doar materialmente, seguem alguns dados abaixo:

-CONTRIBUIÇÃO FINANCEIRA

A conta Corrente que está sendo usada é a da Protetora Gisele Hoffmann Barbosa, cujo email é hoffmann1371@hotmail.com e, aqueles que fizerem depósitos, favor informar por esse email ou pelos telefones dela que são: 7711-2683 ou 7272-6146

Conta da voluntária Carla Silva de Faria
 CPF: 055.058.537-06
Banco: Itaú
Agência: 6135
Conta POUPANÇA: 17000-6/500

-CONTRIBUIÇÃO MATERIAL

Os animais estão precisando de todo o tipo de contribuição material. Particularmente os gatinhos precisam de Rações dos tipo golden, classe, chef cat – pelo tamanho do grão, qualidade e preço Aminomix pó, mercepton gotas, glicopan gotas, Itraconazol 50mg.

Material de limpeza e demais medicamentos usuais também são muito bem vindos.

As doações podem ser entregues contactando a voluntária informada acima na conta bancária:

 

Mais uma vez, os animais agradecem!

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Add a Facebook Comment

Uma resposta para S.O.S Animais de Campo Grande -Abrigo Diolinda

  1. Telma diz:

    Vou divulgar Fabiano,a faculdade da minha filha(UNIP) tem convênio com uma ONG,é um abrigo de crianças e faz parte dos trabalhos dos estudantes do 2o sememstre ( isso todos os anos) fazerem uma trabalho que dura o ano todo,eles arrecadam doações,patrocínio,promvem festas,eventos,arrecadam presentes, bricam com as crianças etc… tem dado muito certo, pq é contínuo… todo ano as salas do 3o s ememstres tem esse trabalhpo valendo nota !As faculdades
    de veterinária, biologia… poderiam fazer o mesmo, o que vc acha levar ese projeto ??

Deixe uma resposta